Escola Estadual Emílio Boeckel

São Leopoldo

 

Escolas Estaduais Emílio Boeckel e Amadeo Rossi no 1º Concurso Aberto de Bandas e Fanfarras do Litoral Norte

 

Foto: Fanfarra Emílio Boeckel - Vice-campeã Estadual na categoria Fanfarra com Instrumentos de percussão melódicos.

 

No dia 29 de agosto, as bandas regidas pelo Maestro Roger Aguiar, das Escolas Estaduais Emílio Boeckel e Amadeo Rossi, participaram do 1º Concurso Aberto de Bandas e Fanfarras do Litoral Norte organizado pela ABMLINORTE (Agência de Bandas Marciais do Litoral Norte), na cidade de Arroio do Sal.

A Banda Marcial Amadeo Rossi trouxe para São Leopoldo quatro troféus: Campeã Estadual na Categoria Marcial Juvenil, Destaque dos Metais, Melhor torcida e 2º lugar Baliza Solo.

No seu primeiro concurso, a Fanfarra Emílio Boeckel, consagrou-se Vice-campeã Estadual na categoria Fanfarra com Instrumentos de percussão melódicos. 

A Banda Marcial Amadeo Rossi tem o apoio do diretor Francisco Andrade Machado e a da Emílio Boeckel a diretora Rejane Moreira.

Os pais dos membros das duas Bandas estão sempre presentes, auxiliando nos eventos que são realizados e também as Coordenadoras de Bandas, a Sr.ª  Cenira Silva da Rocha (mãe do maestro Roger) da banda Amadeo e Juliana Saraiva da escola Emílio Boeckel fundamentais para o sucesso das bandas.

Com o lema “Juntos somos mais fortes” e” Ninguém é melhor que todos nós juntos”, as bandas arrancaram aplausos e o reconhecimento em âmbito estadual.

 

Foto: Banda Marcial Amadeo Rossi - Campeã Estadual na Categoria Marcial Juvenil, Destaque dos Metais, Melhor torcida e 2º lugar Baliza Solo.