1º Festicine

23/08/2016 09:31
 
1º Festicine


A Escola Técnica Estadual 31 de Janeiro de  Campo Bom, pertencente a 2ª Coordenadoria Regional de Educação, em seus projetos do calendário de 2016 promoveu  na  sexta feira dia 19 de agosto o  1º  Festcine 31, no Teatro do CEI, na cidade da escola. Um projeto em conjunto com a Direção, Coordenação e do Professor Marlon Nunes (Arte). Foram criados 14 curtas metragem com tema livre com no máximo, 15 minutos. O sucesso foi extraordinário.
Segundo o  Professor Organizador: “Tudo começou como o projeto que ele faz desde 2008, criando produções cinematográficas em  sala de aula, que já contemplou vários prêmios em festivais estudantis no Estado. A direção propôs colocar no calendário um festival e em março com o apoio dos professores e  alunos começaram a criação de roteiros e as filmagens. A turma 224 - 2º ano do Ensino Médio,  no seu projeto de Seminário Integrado  da TV Revolução, organizou o evento contemplando uma noite com a mostra e as premiações”.
O público presente se surpreendeu com a forma em que o Festival foi apresentado, fazendo da noite uma entrega digna do “Oscar”.

Imagens e melhores momentos da festa podem ser apreciados na página do Facebook” Tv Revolução”, no Instagram e /ou no Youtube, usando sempre o mesmo nome.

 
 
 
 
Colaboração da Escola