Aniversário de 58 anos do Colégio Estadual Dr. Wolfram Metzler

22/08/2016 09:16
Aniversário de 58 anos do Colégio Estadual Dr. Wolfram Metzler
 
Foto: Talentos culturais em comemoração dos 58 anos do Colégio Estadual Dr. Wolfram Metzler.
 
 

Foto: Equipe de Professores do turno da manhã do Colégio Estadual Dr. Wolfram Metzler, com a Professora Soedi Teresinha de Azeredo, Diretora do Colégio e Prof.ª Helenise Ávila Juchem, Coordenadora da 2ª CRE no centro.

 

O Colégio Estadual Dr. Wolfram Metzler, de Novo Hamburgo comemorou na última sexta-feira (19) 58 anos de existência.  O colégio atende cerca de 1400 alunos do Ensino Fundamental, Médio e Eja, e tem a Prof.ª Soedi Teresinha de Azeredo a frente da direção.  A programação festiva contou com as apresentações da Banda Marcial da escola, talentos musicais, judô entre outras atrações culturais, entre elas o lançamento do “Jornal da Escola Wolfram”. “Temos tantos eventos acontecendo como Seminário Integrado, com excelentes trabalhos e pesquisas, prêmios recebidos fora do Brasil, jogos e torneios vencidos, tanta dedicação, que é impossível que não tenhamos um veículo que mostre e divulgue o que a escola faz” disse o prof. Paulo Paulo Roberto Kortz, coordenador do projeto jornal  que teve participação dos professores, alunos, direção e vários colaboradores.    

A Coordenadora Helenise Ávila Juchem e  Prof.ª Marcia Liane Lovi Soltau da 2ª Coordenadoria de Educação de São Leopoldo  prestigiaram o belo evento junto com direção, professores e alunos.

Um pouco mais da história do Colégio Estadual Dr. Wolfram Metzler.

 

Foto: Apresentação da Banda Marcial do Colégio Estadual Dr. Wolfram Metzler

Foto: Diretora do Colégio Estadual Dr. Wolfram Metzler, Prof.ª Soedi Teresinha de Azeredo com participantes do  Projeto Judô na Escola  (projeto voluntário) e Profª. Helenise Ávila Juchem, Coordenadora da 2ª CRE.

Foto: Talentos musicais do Colégio Estadual Dr. Wolfram Metzler

Foto: Os esportes coletivos também  tem  lugar importante no Colégio Estadual Dr. Wolfram Metzler, os troféus expostos foram adquiridos este ano nas Olímpíada Escolar de Novo Hamburgo e no próximos dias o time  juvenil masculino de volibol disputará a fase regional dos JERGS, representando a 2ª CRE na cidade de Xangrilá.

 

Mais fotos do evento