Escola Monteiro Lobato é premiada na 23ª edição do prêmio Líderes e Vencedores

03/10/2017 14:07

Compartilhando divilgação do Site da Seduc ...

Escola Monteiro Lobato é premiada na 23ª edição  do prêmio  Líderes e Vencedores
 

Escola de Taquara recebe Prêmio de Referência Educacional na noite desta terça-feira (3)

 

A premiação tem o objetivo de promover o desenvolvimento humano e a evolução da sociedade  por meio do conhecimento

A premiação tem o objetivo de promover o desenvolvimento humano e a evolução da sociedade por meio do conhecimento - Foto: Escola Monteiro Lobato/ Divulgação Facebook
 
POR DIEGO DA COSTA

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, em parceria com a Federasul, irá realizar na noite desta terça-feira (3) a entrega dos prêmios da 23ª edição do prêmio Líderes & Vencedores. Entre os contemplados está a Escola Técnica Estadual Monteiro Lobato do município do Taquara. A instituição de ensino receberá o Prêmio de Referência Educacional às 19hs, no Teatro Dante Barone.

A iniciativa da premiação tem o objetivo de promover o desenvolvimento humano e a evolução da sociedade através da disseminação de diferentes formas do conhecimento, da liberdade de pensamento, da valorização da cultura e da educação.

De acordo com a coordenadora da 2° Coordenadoria Regional de Educação (CRE), Helenise Juchem, a Escola Monteiro Lobato oferece oito tipos de curso e é uma referência para toda a região, o que justifica a premiação. “Este é um prêmio mais do que merecido. A Escola se destaca, tanto pela sua gestão, como pela sua equipe pedagógica que é exemplar. Estamos muito felizes com esta conquista que enaltece o trabalho realizado dentro da 2°CRE”, destaca.

Prêmio Líderes & Vencedores 2017

O Prêmio Líderes & Vencedores realizado desde 1995 já é uma tradição do Rio Grande do Sul. No fim de cada ano a Federasul e a Assembleia Legislativa entregam a homenagem para personalidades, empresas e projetos culturais e sociais destaques em suas respectivas áreas de atuação.

A premiação é a única no Estado que contempla agraciados em cinco categorias: Sucesso Empresarial, Destaque Comunitário, Mérito Político, Expressão Cultural e Referência Educacional.