Final do Concurso "Oratória nas Escolas" na Escola Estadual de Ensino Médio D. Pedro II

06/07/2015 16:19

Final do Concurso "Oratória nas Escolas" na Escola Estadual de Ensino Médio D. Pedro II

 

Foto: Professoras e alunos da E.E.E.M.D. PedroII com a diretora Idir Bacim Rauber e Coordenadora da 2ª CRE, Helenise Ávila Juchem

 

A Coordenadora Helenise Ávila Juchem, da 2ª Coordenadoria de Educação, São Leopoldo, acompanhou nesta segunda-feira (06) mais uma etapa do projeto “Oratória nas Escolas” da JCI. Foi na Escola Estadual de Ensino Médio D. Pedro II, em Novo Hamburgo, a etapa final da Escola, onde nove alunos finalistas demonstraram seu talento de oratória para a banca examinadora. Vários itens ligados a Voz, ao Conteúdo e a Apresentação foram avaliados, segundo Daniela Kreuz, representante da JCI. “Os conteúdos estavam muito bons, mas neste momento o nervosismo domina” diz Daniela satisfeita com a boa representação da escola.

As vencedoras foram: Graziane de Oliveira e Emili Assunção, que irão representar a escola na Etapa Regional que será no dia 14 de julho na Feevale, às 14h.

A Coordenadora Helenise, parabenizou o empenho da escola, dos professores e dos alunos salientando que ao chegarem até ali todos já são vencedores. “Acredito que os estudantes participando deste projeto, com certeza, formarão uma consciência mais crítica do compromisso que cada indivíduo tem em relação a “Minha cidade precisa de mim, qual o meu papel”, tema do Projeto Oratória nas Escolas 2015”, disse Helenise.

Foto: Alunas classificadas para próxima etapa do concurso "Oratória nas Escolas da JCI, Graziane deOliveira e Emili Assunção com a Representante da JCI, Daniela Kreuz e a Coordenadora da 2ª CRE, Helenise Ávila Juchem

 

Mais Fotos