JERGS

20/08/2016 09:24
JERGS
Foto: Coordenadora da 2ª Coordenadoria de Educação, Helenise Ávila Juchem com a equipe da EEEM Felipe Camarão de São Sebastião do Caí.
 
Foto: Coordenadora da 2ª Coordenadoria de Educação, Helenise Ávila Juchem com a equipe da EEEM Berthalina Kirsch de Igrejinha.
 
Disputam hoje (26) nas quadras da UNISINOS, as equipes femininas e masculinas de Handebol e Basquete das categorias Juvenil da fase Regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS).  A Coordenadora da 2ª Coordenadoria de Educação, Helenise Ávila Juchem,  prestigiou os jogos e representantes da 2ª Cre, que são:  EEEM Berthalina Kirsch de Igrejinha, no Basquete Juvenil Masc, IEE Cel. Genuíno Sampaio  de Sapiranga no Basquete Feminino, EEEM Felipe Camarão de  São Sebastião do Caí no Handebol Juvenil Feminino. Também no Ginásio Municipal de São Leopoldo ocorre o Handebol Juvenil masculino com a Escola IEE Mathilde Zatar de  Sapiranga, representando a 2ª CRE. Nesta fase participam os campeões da fase de Coordenadoria de São Leopoldo, Canoas, Osório, Gravataí, Guaíba e Porto Alegre.  Boa sorte para todos!
 
Foto: Coordenadora da 2ª Coordenadoria de Educação, Helenise Ávila Juchem, Deise Diná Dutra, Assessora dos JERGS da 2ª CRE com a equipe da IEE Cel. Genuíno Sampaio de Sapiranga
Foto: Coordenador do Sesc, Daniel Krause, Coordenadora da 2ª Coordenadoria de Educação, Helenise Ávila Juchem,  Assessores dos JERGS da 2ª CRE, Deise Diná Dutra e Fernando Ramos, da 28ª CRE.