Jogos de Basquete - JERGS 2016

10/08/2016 15:05

Jogos de Basquete - JERGS/2016

Foto: Equipes campeãs estadual de Basquete (JERGS/2016) - 1º Lugar para Escola Municipal CEI de Campo Bom

 

A Escola Municipal CEI de Campo Bom, consagrou-se Campeã Estadual de Basquete dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS/2016) na categoria infantil feminino e a Escola Municipal Paul Harris de Santa Rosa na categoria infantil masculino. As disputas ocorreram neste final de semana no município de Osório. E em São Leopoldo, na sexta-feira (5) no ginásio da Unisinos, foram disputados os jogos de basquete na categoria juvenil da fase de coordenadoria da 2ª CRE. Os vencedores desta fase, a  Escola Estadual de Ensino Médio Berthalina Kirsch de Igrejinha e  o Instituto Estadual Coronel Genuíno Sampaio de Sapiranga, irão disputar a fase regional no dia 26 de agosto na Unisinos. Segundo a assessora dos JERGS da 2ª Coordenadoria Regional de Educação Prof.ª Deise Diná Dutra a final estadual será de 22 a 24 de setembro na cidade de Erechim.

Foto: Equipe juvenil masculino de basquete da Escola Estadual de Ensino Médio Berthalina Kirsch (Igrejinha), representantes da 2ª CRE na fase regional dos JERGS.

Foto: Equipe juvenil feminino de basquete da Instituto Estadual Coronel Genuíno Sampaio (Sapiranga), representantes da 2ª CRE na fase regional dos JERGS.