Mostra Científica e Cultural no Colégio Estadual A. J. Renner de Montenegro

05/12/2016 15:52
Mostra Científica e Cultural  no Colégio Estadual A. J. Renner
Foto: Professores do Colégio A. J Renner junto com a Prof.ª Helenise Ávila Juchem, Coordenadora da 2ª CRE
 

O Colégio Estadual A.J. Renner, de Montenegro, sob a direção do Prof. Fernando Petry realizou na sexta-feira (02), a Mostra Científica e Cultural de 2016.  A Prof.ª Helenise Ávila Juchem, Coordenadora da 2ª Coordenadoria de Regional de Educação prestigiou a mostra assistindo as danças e visitando os estandes de apresentação dos trabalhos e sala de cinema onde foram apresentados vídeos produzidos pelos alunos. Foram mais de 50 projetos apresentados por alunos  dos 1º,  2º  e 3º  anos do Ensino Médio Politécnico. Parabéns a todos!

Foto: Apresentação do "grupo influências" do Colégio A.J. Renner com a participação da Prof. Cláudia Hendges.
foto: Apresentação do grupo de dança do Colégio Estadual Ivo Bühler - CIEP de Montenegro
  
foto: Apresentação do grupo "Ginga Brasil" da Escola Estadual de Ensino Fundamental  Adelaide Sá Brito (Montenegro)
 
Foto: Profª Antoanete (Vice-diretora),Profª Milânia (Avaliadora), Profª Helenise (Coordenadora da 2ª CRE), com alunos responsáveis pelo projeto de pesquisa "Cesio 137"
Foto: Professores avaliadores, Lousane e Cristiano, Profª Helenise com os alunos que pesquisaram sobre o tema "Pichação"
Foto: Profª Antoanete (Vice-diretora), Profª Helenise (Coordenadora da 2ª CRE), alunos: Daniel, Mateus e Vitor da turma 322 com o trabalho " Preconceito Racial"
Foto: Alunos Lisiane, Paola, Paula, Leonardo responsáveis pelo trabalho  “Caminhos da Água”  com a Profª  Antoanete (Vice-diretora) e  Profª Helenise Juchem
(Coordenadora da 2ª CRE).
 
Foto: Profª Helenise Juchem visita a sala de cinema,onde foram visualizados vídeos produzidos pelos alunos.
Foto: Prof.ª Elaine T. Schneider, Vice-diretora do turno da manhã,  Prof.ª Helenise Ávila Juchem, Coordenadora da 2ª CRE, Prof.ª Cláudia Hendges, Vice-diretora do turno da tarde, Prof.ª Antoanete  Alvarez, Vice-diretora do noturno.