Reformas nas escolas Frederico Schmidt e Augusto Meyer

31/01/2017 15:47

Reformas nas escolas Frederico Schmidt e Augusto Meyer

Foto: Prof.ª Helenise Ávila Juchem, coordenadora da 2ª CRE e Prof. Larri Felipe Steyer, diretor da ETE Frederico Schmidt de São Leopoldo.

 

Nesta terça-feira (31), a coordenadora Helenise Ávila Juchem, da 2ª Coordenadoria Regional de Educação, visitou a Escola Técnica Estadual Frederico Guilherme Schmidt em São Leopoldo e acompanhou as reformas que iniciaram na ultima sexta feira.  O diretor da escola técnica Prof. Larri Felipe Steyer, mostrou as estruturas que receberão as reformas que incluem o forro e telhado de 11 salas de aulas e a construção do muro que circunda toda a escola totalizando 310m.

 O investimento será de R$ 679.153,31 provenientes do Estado do RS, e a previsão de término das obras é em torno de 40 a 45 dias.

Ainda em São Leopoldo, foi entregue à Escola Estadual de Ensino Fundamental Augusto Meyer, no dia 30-01,  o termo provisório de recebimento da obra executada e que está em fase final com alguns ajustes. O objeto foi a reforma do telhado, manutenção dos pisos, revisão da rede elétrica e execução do PPCI.

O valor total da reforma é de R$ 497.728,20.

A Coordenadora salienta a importância das estruturas administrativas para um bom inicio do ano letivo. Os alunos com certeza serão bem acolhidos!