Setor Administrativo da 2ª CRE promove encontro de formação

18/06/2015 10:14

Setor Administrativo da 2ª CRE promove encontro de formação

 

Nesta quarta-feira (17), o setor Financeiro da 2ª Coordenadoria Regional de Educação, realizou Encontro de Formação com a participação da Secretaria da Fazenda.  Entre os assuntos tratados foi destaque a a Nota Fiscal Gaúcha (NFG).

Esta foi uma das muitas formações que contemplaram as 170 escolas da 2ª CRE, divididas em grupos de trabalho.  Foram tratados assuntos de grande relevância para a direção das escolas, desde a legislação específica, modalidade de licitação e prestação de contas. A abertura foi feita pelo Coordenador Adjunto Prof. Roberto Mendonça do Amaral, dando sequência a Chefia Administrativa  Prof.ª  Marcia Liane Lovi  Soltau e a responsável pelo Programa Nota Fiscal Gaúcha, Prof.ª Silvia Tolentino. Foi enfatizado necessidade das direções das escolas retomarem os assuntos referentes a prestação de contas.

A formação contou com a presença dos representantes da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), Sr. Juan Alberto Barbiere Carvalho, Técnico da Receita Estadual e  Sr. Adelar Vendrusculo, Coordenador do Programa Nota Fiscal Gaúcha e Sr. Ricardo Valle Tovo, Auditor-Fiscal representando a  Agência da Receita Estadual de São Leopoldo.

Prof.ª  Marcia Liane Lovi  Soltau e Prof.ª Silvia Tolentino

Sr. Juan Alberto Barbiere Carvalho e  Sr. Adelar Vendrusculo

Sr. Ricardo Valle Tovo